sexta-feira, 31 de julho de 2009

Como Assim?!?!?!?!?!?!?! Amei isso aqui!!!

Vi um blog.... na verdade achei um blog.... por acaso pesquisando no google , queria ver coisas para noivasssss, nem me lembro o que procurava ao certo só sei que achei e apaixonei...viciei... me identifiquei com a situação.
O blog encontrado foi o Opâ, To noiva... kkk apaixonei me identifiquei pq estou na mesma situação, depois veio o Juntando as escovas ( Aline, me sinto sua amiga kkk... li todas as suas postagens...) e percebi que não é só por curiosidade, mais por estar no mesmo barco e perceber que isso que estou passando ( ansiedade, preocupações, ) não é so comigo é com todas as noivas... e que aqui seria um ótimo lugar para dividir minhas preocupações, dissipar minha ansiedade ( escrevendo...kkkk) por que ninguem quer mais me ouvir só falo nesse mesmo assunto... casamento...kkk fazer o que né... espero me comunicar com vcs... ( Lu , Aline e todo mundo )porque vcs me entendem...kkk!!

Até a próxima!!!!

Um comentário:

Aline - BA disse...

Oi Grazi!!! Muito obrigada flor!!! Sáo comentários como o seu que me fazem ter vontade de continuar escrevendo.. bjssss!!!

Seguidores