terça-feira, 31 de agosto de 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAIS UM ITEM OK!






Resolvi fazer post separado pq uma coisa é uma coisa.... outra coisa é outra coisa....!!
Vamos ao que interessa comprei o brinco e o colar.... não era bem esse que queria... mais que eu eu queria já tinha sido vendido, então resolvi procurar como não encontrei voltei e levei esse mesmo que tbm achei lindo e vai combinar com meu vestido lindo!!!!! Agora ta faltando só a flor assim que comprar mostro pra vcs...





Aqui não deixem de comentar... é tão bom saber o que vcs acharam....

COISAS CHATAS!!!!!!!!!!!!!!!



OLA!!!!!!!!!!!!!!!! MEU POVO!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou menos estressada hoje... meu findi foi tão bom... passei com meu amor!!!


É bom né, entregamos mais convites no sabado e ontem passamos o dia juntos, não preciso de coisa melhor!!!!Porém ( sempre tem um porém) ontem minha mãe, não sei pq cismou quetudo que o Vidal falava era indireta pra ela... eu e ele estavamos falando de cachorro, ele tava dizendo que gosta e que quer um e disse que não gosto e não quero... e blá, blá, blá... e minha mãe ouvindo, ai ele disse que quer um de todo jeito que eu vou ter que ajudar a cuidar, que cachorro é que nem gente, tem que ser tratado como gente, e que as vezes é melhor que gente... ai pra MIM entrou por um ouvido e saiu pelo outro, vou me estressar por causa disso?????? jamé né!!! ele gosta? ele quer? ele cuida... eu ajudo, só ajudo que isso fique bem claro, eu so vou ajudar... gente que fique uma coisa bem clara, eu gosto de cachorro, porem não pra eu ter que cuidar... eu trabalho de 08:00 as 18:00 esse coitadinho vai ficar com quem se ele tbm trabalha???? Dai que minha mãe disse que as indiretas foram pra ela????????? hãããã??????????PQ????????? Ele quer me provocar( COM O PAPO DO CACHORRO?).... ai disse pra ela, mãe pelo amor ele tava falando comigo, como assim era indireta pra vc??????????????? Nem ela soube dizer pq... mais se eu continuasse a falar com ela era discusão na certa... deixei pra lá...!


Olha isso tem acontecido bastante sabe, o Vidal tem o temperamento diferente ( e poe diferente nisso) do pessoal la de casa .... E Eles???????????? não entendem.... E eu .... Não sei o que fazer...!




O QUE FAZER NUMA SITUAÇÃO DESTA??????????????




Eu heim!!!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Faltam 29 dias!!!!!!!!!!!!!!!




Oi meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faltam 29 dias...para o grandedia!!! não tenho muita coisa pra resolver não!!!
Tudo para cerimônia já está ok!!
Lembram que estava faltando os músicos então já fechei, agora estou sé definindo as músicas, falta terminar detalhes da casa, a roupa do noivo... ( Ele ta enrolando... Quer achar "O" terno), foto e filmagem ok, ornamentação ok, vestido, dia da noiva, sapato, acessórios(ainda vou postar sobre eles pra vcs) tbm ok! carro pra levar a noiva ok, perfume ok!! e o que ta faltando acho que com esses 29 dias (hoje vou sair mais cedo do serviço pra resolver algumas coisas...)da para resaolver, mesmo assim, sabendo que da pra resolver...comecei a ficar agitada, estressada, nervosa... Essa noite tive até pesadelo, sonhei que deu tudo errado, que não estava como queria, meu cabelo, minha maquiagem... a igreja nossa um terror ainda bem que era um pesadelo... mais agora fiquei com um pouco de medo... fazer o que??? Pedi a Deus pra tudim dar certim...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESSE EU QUERO D+++++!

AQUI NÉ POR NADA NÃO, MAIS SE EU FOSSE VC DAVA UMA PASSADINHA LÁ CORRENDO... VALE MUITO APENA.... TUDO MUITO LINDO!!!!! É SÓ CLICAR NO NO BANNER DA PROMOÇÃO... NO FINAL DA PG DO BLOG....

terça-feira, 24 de agosto de 2010

MEU LINDO SAPATO!!!!!!!!

Ooiss!!!

Comprei meu sapato... achei ele lindo... quando comecei a olhar imaginei um modelo totalmente diferente, queria um baixinho, confortável.... coisa e tal, mais sem querer um dia andando pelo shoping eis que vejo em uma loja o dito.... com um preço mara... e aí?????????
MUDEI DE IDÉIA....! Olha ele ai:
O QUE VC ACHARAM?
BJIM

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SAPOQUÊ



VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nas minhas indas e vindas em blog achei essa super PROMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!





Acho que dessa vez... eu ganho!!!!

MINHA CASA!!!!

Oi meninas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vim aqui hoje só pra dizer que estou muito feliz, ontem limpei minha casa, tava uma bagunça... tinta pra todo lado, sujeira, jornal... mais hoje ela já ta lá toda limpinha e cheirosinha....!!
Coloquei alguns moveis que ja tenho lugar, como ta ficando linda!!!! Depois volto e posto fotinhos par vcs verem.... como esta linda!!!!!!

bjinhus

terça-feira, 17 de agosto de 2010

OUTRO!!!!!!!!!!!!



ESSE É MAIS UM!!!!!!!!!!!!!!

Regras?

1-Qual seu nome: Graziele Luciana da Silva(Vidal)

2- Onde vc mora? BH

3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 27 / 18 de Dezembro

4-qual sua altura e quanto calça? 1,56 / 35

5-Qual é seu estado civil, tem filhos ? ainda solteira e sem filhos

6-Qual sua comida favorita? bife com batata frita

7-Qual sua bebeida favorita? Suco de maracujá

8-como vc se define? Dócil

9-Qual seu sonho? Conquistar meus ideiais

10-Qual seu pior defeito? Ser muito melancolica(choro d++++)

11-Trabalha atualmente em que? Sou auxiliar ADM em um escritorio

12-Faz faculdade ou curso? não

13-Tem algun animal de estimação?não

14-Qual seu cantor/ banda favorito? gosto de tudo

15-Qual teu filme/ator favorito? Ai tem tantos...

16-Tem saudade de algo ou de alguem? Sim meu amigo Daniel

17-Fato que marcou sua vida? Conhecer meu amor!

18-Tem algun apelido? sim Grazy

19-De casa não posso sair sem.... meu celular

20-Tem alguma marca ou maquiagem favorita? .... a menos cara...kkk

21- onde costuma comprar sua roupas? onde acho o modelito q gosto

22-Pretende se casar? sim]

23-esta apaixonada? muito

24-Qual produto não troca de jeito nenhum? hummmm não tenho

25-Diga um truque ou produto queencontrou na internet: gente achei coisa d+++

26-Diga dois produtos ( de beleza) q vc quer e ainda não comprou? a flor do meu cabelo

27-Porque decidiu criar um blog? pq queria compartilhar minha historia com vcs...

28-Coloque aqui sua foto favorita:
indicar 20 blogueiras:
Só 20???????????? quero indicar para todas minhas seguidoras....QUERIDAS!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Selinho Novo!!!!

Olá, hoje acordei ansiosa, muito ansiosa....

Então para relaxar...ganhei selinho da Nelissa (ADORO!!!)

1º linkar a pessoa que te mandou

http://minhafelizvida.blogspot.com/

2º dizer do que vai senti falta quando casar (NÃO VALE PAI, MÃE , CACHORRO...) eo que vai fazer diferente na sua casa:

- Vou sentir falta do meu quarto!

- Tomar café da manhã na mesa

Indico esse selinho para as querinhas:

CÊ : http://anoivadavez.blogspot.com/

JÚ: http://casamentoeconomicamentecorreto.blogspot.com/

LILI: http://noivinhalili.blogspot.com/

LÚ: http://mozinlove.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DETALHES


OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Que bom que vcs gostaram das caixinhas ... é prova que ficou bom mesmo!
Hoje vim aqui dizer que já peguei meus convites... Nossa como demorei para acertar o que queria, pesquisei em um monte de lugares e os convites que gostava estavam fora do meu orçamento (apertadissimo) até que fui em uma loja no edifício Mariana(Tem tudo para noivas- aqui em BH todo mundo conhece), Achei que seria apenas mais uma, me enganei, fui entrado e achando meu convite, e com um preço MARAVILHOSO.... minha querida irmã Camila resolveu me dar os convites de presente, então a felicidade ficou completa.... Minhas irmãs estão sendo uns amores, me ajundam tanto... meu pai ...minha mãe ( ta surdando.. no bom sentido clarokkkk) é muito ver todo mundo se empenhando!
Comecei já a entrega e todo mundo diz que ele é lindo... E que eu e o Douglas temos bom gosto, que tudo é nossa cara... Gente é muito bom ouvir isso, estou muito feliz!!!! então para vcs verem ...
Detalhes :
As iniciais o Meu amor que escolheu ( Achei lindo!!!)
O papel do envelope parece um couro, (Achei lindo!!)
Do ladinho tem um faixa floral (Achei lindo!!!)
Ele´é comprido (Lindo TBM!!!)
Os pais que convidam para o enlance... e a frase o Meu amor que escolheu e deu certinho... com a nossa história...
Haaaaaaa já ia me esquecendo tem os noivinhos..kkk
bjim

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lembrancinhas para padrinhos!!!

Hoje vou postar pra vcs verem as caixinhas com trufas que eu mesma fizzzz!!!
Eu mesma que montei, fiz as trufas e tudo... a caixinha foi com um convitinho para os padrinhos fui muito elogiada... então é pq ficou bom né??


Mais quero saber a opinião de vc... ADORO!!!!

CONTAGEM REGRESSIVA!!!

ISSO MESMO FALTAM 50 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU CORAÇÃO ATÉ BATEU MAIS FORTE QUANDO VI O CONTADOR....
VOLTO AINDA HOJE PRA CONTAR NOVIDADES OK!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fotos do Chá!!!

Vocês não vão acreditar... a Rê minha amiga e tbm minha madrinha tirou as fotos pra mim, foram muitas, mais vou postar as que eu achei que ficaram boas e que dão pra ver a decoração que eu fiz... as forminhas de florzinhas que a Nelissa me ensinou o centro das mesas(as fotos dos meus amigos, o povo chegou e despingolou tudo, atacaram os pirulitos, essas foram as únicas que da pra ter uma idéiakk), o bolo, os noivinhos ganhei de uma amiga que quando disse que não teria ficou doidinha e fez pra mim...achei lindinhos..kkk! Se vcs repararem são os mesmos noivinhos do convite, do banner, das latinhas... e por ai vai... foi tudo muito simples, mais todo mundo me ligou agradecendo e dizendo que ficou tudo lindo, e tava tudo gostoso(os comes..kkk) háaaaaaaaaaaa foto tbm dos presentinhos... e da minha familia mãe, pai (bigode kkk)irmãs cunhados...eu e Vidal...! Ficou faltando as fotos da lembracinhas e do tal pirulito amanhã eu posto tá...bjim!

Seguidores