sexta-feira, 12 de março de 2010

Convite e lembrancinha Padrinhos....

Oláaaaaaaaaaaaa!!!!
To sumida né... é que to muito atarefada aqui no escritório... chefe na cola sabe!!!

Mais acompanho todo mundo todos os dias, o problema é escrever... !!!

Gente decidi o convite e a lembrancinha que quero dar para os padrinhos...
a caixinha de mdf copiei o modelo da Lili..( ela deixou) só que maior um pouco
e o convite foi mérito meu..kkk vou terminar deixar tudo lindo, tirar foto e postar pra saber a opinião de vocês...ok! haaaaaaaaaaa sem contar que tenho que finalizar a lista...é complicado.......!
Agora estou na peleja ´pra encontrar a pessoa certa para fazer minha ornamentação...
Como já disse decidi pelo branco e verde.... achei um lugar que parece ser ótimo www.naraartflores.com.br mais ainda não deu pra ir la ver por causa do horário aqui do serviço...
assim que for la conto pra vocês como foi.



No mais ... tenham um ótimo final de semana...!!!! bjussss

2 comentários:

Lili disse...

Graziii...pode copiar TUDOOO huahua..e to doida pra ver os convites..adianta essa produção ai que eu to curiosaaa pra ver hahaha

Bjusss

Art's Pimenta disse...

Olá!

Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
Aparece por lá!!!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Seguidores