terça-feira, 16 de março de 2010

Minha casa!!!!!!!!



Hoje estou muito feliz! Vou contar pra vocês...


Ontem estava aqui no serviço com meu coração na mão... está chovendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.., e o pedreiro está trabalhando (rebocando) a minha casa, o problema é que ele fez o favor de viajar bem na semana que começou o serviço, trabalhou 02 dias e viajou... pode? pode !!! o serviço ficou atrasado uma semana e agora esta chuva que não para...


Porémmm ontem quando cheguei em casa e fui ver o serviço... tava tudo bem,!!!! e lindo! Mesmo que é só reboco, ai mais ta tão linda minha casinha... outra cara...! vou postar fotinhas.. dela !!! Ta bom eu sei que to devendo um tanto de fotinhas, mais prometo postar tudo assim que der ok!!!


bjim

5 comentários:

disse...

AI, QUE DELÍCIA, GRAZI!
ESSE FINDI EU E O NOIVO SAÍMOS PRA DAR UMA OLHADA NUMAS CONTRUÇÕES QUE ESTÃO FAZENDO POR BAIRROS QUE GOSTAMOS, MAS SÓ PRA VER MESMO, PQ COMPRAR AINDA TÁ LONGE! MAS SÓ DE FAZER ISSO JÁ É TUDO DE BOM, IMAGINA FICAR CURTINDO CADA PEDACINHO QUE VAI SENDO FEITO! AFF! NÃO TEM PREÇO!
VÊ SE COLOCA AS FOTINHOS PRA GTE VER!
BJÃO!

Pink disse...

Graziii, ta que nem eu só prometendo rsrsrs

vai da tudo certinho viu ?
quero ver as fotinhas!

BJs

Sheila Mendes disse...

Grazi,
Que delícia ver sua casinha ficando pronta!! Esse é um sonho que vamos ter que adiar um pouquinho, mas vamos tirar de letra. Obrigada pela visitinha, pode aguardar o passo a passo, ok.
Bjos.

Erikinha Bertholdo disse...

Oieeee Grazi brigado pelo visitaa viu coração estou te seguindo segue eu lá tbm ^^

for que maravilhaaa sua casa sendo feitaa
é o meu sonhoooo quer dizer sonho de tdass nós!
parabenssss

ahh segue o blog
Diva's tbm vamos inaugurar na sexta

http://todas-divas.blogspot.com/

bjussssssss

Anônimo disse...

Xiiii... reforma é assim mesmo. A cabeça fica a mil!!! No final dá tudo certo.
Amei o blog! Parabéns!
Passa lá no meu cantinho também! Vai ser um prazer!

http://noivaembh.blogspot.com

Seguidores