domingo, 21 de março de 2010

oooooh! Raiva...Deus me paciência !!!!


Deus me dê paiência, porque se me der força eu bato...!!! kkk

Vôcês ja sabem meu lema é não estressar... mais o que mais tem é gente pra me deixar estressada...

O predreiro...já falei dele aqui lembram? muito bonzinho... o serviço dele é ótimo...mais como tudo não é perfeito o homem é enrolado...

Ele foi contratado pra rebocar minha casa toda...faltou alguns dias (ISSO JÁ ATE CONTEI AQUI) quando foi sexta ele praticamente acabou o serviço, faltava só os arremates das portas, janelas... o noivo lindo por sua vez pagou a ele o restante que estavamos pra pagar quando ele terminasse o serviço TODO... ficou acertado dele voltar ontem pra terminar ... quem disse que o homem apareceu pra fazer os arremates... POr ISSO PRECISO DE PARCIENCIA!!!!

Aqui sabe essa noivinha estressada ai...kkkk toda vez que fico brava lembro dela...quase morro...kkkk

4 comentários:

Lili disse...

Ahh Grazi que saco hein??
orelmente tem toda razão de ficar brava..mas calma que ele pode aparecer ainda, pq ele já tem histórico faltoso neh? rs

bjusssss e espero que ele vá

Poliana Canha disse...

Pedreiro é bicho dificil de lidar! Haja paciencia mesmo! Bjs

veri disse...

estou te seguindo
boa semana

bjum

disse...

Ai, flor, não adianta! Não dá pra pagar nada adiantado... é pedir pra se encomodar! Aqui em casa já nos encomodamos tanto com essa história!!! Mas vai dar tudo certo!
Bjão e ótima semana!

Seguidores