terça-feira, 23 de março de 2010

Sem grana, sem novidades!!!!

Gentem.... to muito apertada...
Alem dos preparativos do casório, ainda tenho que ajudar a terminar minha linda casinha!!!!
"Amo kda pedacinho dela (haaaaaaaaaa o bendito do pedreiro apareceu kkk), ela é do meu jeitinho minha kra e a do bem tbm. Mais tenhu que desabafar... o dindin ta indo todo pra lá, sei que esta sendo bem empregado, vejo os resultados, mais preciso de mais dindin... tenho olhado e pesquisado muito porém tudo que vou fechar precisa de entrada então não tem como fechar nada até resolver a situação da casa... fico um pouco com preocupada com medo de não dar tempo... mais fazer o que né... o Doug coitado ta rancando os kblos da kbeça..kkk !!
Eu to até fazendo bombom pra vender aqui no serviço pra ajudar no orçamento... e vende viu!!!
Minha esperança é que quando for fechar ainda encontre a minha data disponível...
Assim que tiver novidade conto pra vocês... Haaa não postei a lembrancinha dos padrinhos porque estou caprichando ok... aqui fiz o convite pra eles usando uma imagem que peguei na net...será que tem problema postar aqui????

bjim e até mais!

3 comentários:

disse...

OI, AMADA! ESSA COISA DE GRANA É COMPLICADA MESMO! POR ISSO ATÉ QUE EU E O NOIVO ESTAMOS SENDO BEM CAUTELOZOS PRO NOSSO CASAMENTO... NADA DE UMA PASSO MAIOR QUE AS PERNAS!
QUANTO A POSTAR A FOTO, SE VC SOUBER DE ONDE "TIROU", COLOQUE OS CRÉDITOS OU DEIXE UMA MENSAGEM QUE COLOCARÁ OS CRÉDITOS, CASO O "DONO" APAREÇA...
BJOOO

Pink disse...

meninaaaa.. acho que todas nós sofremos do mesmo problema,
A FALTA DE GRANA !
cheguei até fazer um post tb.

Mais agradeço pois Deus tem cuidado de nós!

Firme ai hein!

Bjs

Marcinha disse...

Olha eu faço assim, faço orçamento e olho quanto tem que ser a entrada aí vou guardando o que sobra, como troco do pão da tarde, pago as coisas e o que sobra mesmo guardo até um real aí depois junto tudo e pago, tem dado certo já paguei muita coisa assim. espero que tenha ajudado beijus

Seguidores