terça-feira, 29 de junho de 2010

PREPARATIVOS ACUMULADOS!!


Gente tenho pensado muito esse dias... nossa tem muita coisa pendente... e comecei a surta dnovo....(só pra variar)

Já comentei com vcs a respeito do pedreiro que contratei e deu no pé, lembram? pois é o homem foi embora mesmo, tive que contratar outro e vou te contar uma coisa será que é mau de pedreiro??????? Etâ home mole..kkkk mais pelo menos quando ele vai ele faz tudo diretinho... só que para variar o homem coloca a cerâmica mais não rejunta pode? pode! porque quem ta fazendo esse serviço pra não ter que pagar outra pessoa é eu e o noivo, fazer o que né mãos á obra...E ta ficando lindinho viu... minha casinha está quase, quase... falta pitura, vidro essas coisas de acabamento, por isso ainda não postei as fotos ainda.... eu só tenho o fogão e a cama até agora... por causa do noivo que cismou que só vai comprar o restante depois que a casa estiver pronta... belza... eu sei por que assim não estraga tudo com a pintura... mais vai fik em cima da hora.... eu já to até vendo.

Com relação a cerimônia, a igreja está ok, a ornamentação, já escolhi vestido, dia da noiva, foto e filmagem... roupa das damas e pagens, padrinhos ja escolhemos, ja fiz o convites dos padrinhos as lembrancinhas falta só convidar..o noivo enrola... ai vai acumulando as coisa e eu vou ficando preocupada...falta definir as músicas, os convites, as lembracinhas são latinhas falta colar adesivo isso é fácil, só sei que agora tenho que me concentrar no chá de panelas... como não vou fazer festa no dia do casamento(lembram que ja falei sobre a minha dúvida aqui com vcs?Então decidimos não fazer... depois conto por que) minha mãe que fazer uma festa mais arrumadinha no chá...que vai ser dia 24/07 ta ai... e eu nem imprimir os convitinhos ainda... ja fiz as forminhas para os doces... a Nelissa me ajudou!!! lindas... ja encomendei doces, salgados, bolo, e então estou gastando minhas energias nisso... vão ver se eu consigo colocar em ordem...por que como já disse to ficando doidinhazinha!!!!

3 comentários:

disse...

OI, AMOR! NÃO SURTA, NÃO!
SEI QUE É BASTANTE COISA PRA PENSAR, MAS SE VC PERDE O CONTROLE, AS COISAS PARECEM MAIS DIFÍCEIS AINDA! ENTÃO TRATA DE MANTER A CALMA!!! VAI DAR TUDO CERTO!
UM BJÃO!

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

FALA SÉRIO...
POR ESSA CORRERIA TODA É Q NÃO VEJO A HORA DA MANHÃ DO DIA 26/09 CHEGAR... ASSIM TUDO ISSO JÁ PASSOU!!!
EU E O NOIVO TB COLOCAMOS A MÃO NA MASSA E PINTAMOS UMA PAREDE DA SALA...
88 DIAS...
BJUSSS

Lili disse...

Aiii calma q vai dar tudo ceertoooo!
Sei q as vezes da vontade de surtar rs mas tudo se encaixa

bjsssssssssss

Seguidores