quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lembrancinhas!

Oi gente!

Nossa tenho sumido daqui né...eu sei, é porque to numa correria para

fechar os ultimos detalhes do chá que é dia 24 agora e deixe acumular muita coisa,

mais tbm meu serviço não me deixa resolver nada entro pra essa sala 8:00 da manhã e só as 18:00 to livre...ai vcs ja viram né...

Como tinha prometido esse final de semana finalizei algumas coisas e tirei algumas fotinhas pra mostrar , pra vcs terem uma idéia das minhas escolhas... hoje vou falar das lembrancinhas que foi a primeira coisa que fechei... decidi pelas latinhas depois que comecei a explorar os blogs da galera um contato aqui, outro ali e consegui comprar a R$0,06 cada latinha, foi Deus mesmo que colocou a Dê (Eu nasci pra casar) no meu caminho, através dela que consegui o contato com a Chris... que conseguiu fazer o pedido, ela tbm fez a arte e as etiquetas da latinhas... olha como ficou lindinho... agora falta, colocar no saquinho com lacinho de cetim verde..dentro vou colocar chocolate...
Lindinha não acham?

Um comentário:

Marcinha disse...

Eu fiz coloquei balinhas de coração, as suas ficaram lindas adorei!

Seguidores