terça-feira, 17 de agosto de 2010

OUTRO!!!!!!!!!!!!



ESSE É MAIS UM!!!!!!!!!!!!!!

Regras?

1-Qual seu nome: Graziele Luciana da Silva(Vidal)

2- Onde vc mora? BH

3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 27 / 18 de Dezembro

4-qual sua altura e quanto calça? 1,56 / 35

5-Qual é seu estado civil, tem filhos ? ainda solteira e sem filhos

6-Qual sua comida favorita? bife com batata frita

7-Qual sua bebeida favorita? Suco de maracujá

8-como vc se define? Dócil

9-Qual seu sonho? Conquistar meus ideiais

10-Qual seu pior defeito? Ser muito melancolica(choro d++++)

11-Trabalha atualmente em que? Sou auxiliar ADM em um escritorio

12-Faz faculdade ou curso? não

13-Tem algun animal de estimação?não

14-Qual seu cantor/ banda favorito? gosto de tudo

15-Qual teu filme/ator favorito? Ai tem tantos...

16-Tem saudade de algo ou de alguem? Sim meu amigo Daniel

17-Fato que marcou sua vida? Conhecer meu amor!

18-Tem algun apelido? sim Grazy

19-De casa não posso sair sem.... meu celular

20-Tem alguma marca ou maquiagem favorita? .... a menos cara...kkk

21- onde costuma comprar sua roupas? onde acho o modelito q gosto

22-Pretende se casar? sim]

23-esta apaixonada? muito

24-Qual produto não troca de jeito nenhum? hummmm não tenho

25-Diga um truque ou produto queencontrou na internet: gente achei coisa d+++

26-Diga dois produtos ( de beleza) q vc quer e ainda não comprou? a flor do meu cabelo

27-Porque decidiu criar um blog? pq queria compartilhar minha historia com vcs...

28-Coloque aqui sua foto favorita:
indicar 20 blogueiras:
Só 20???????????? quero indicar para todas minhas seguidoras....QUERIDAS!

Um comentário:

Sheila Mendes disse...

Oi Grazy, td bem?
Adorei saber um pouco mais sobre vc.
Posso copiar a brincadeira??
Beijos.

Seguidores