terça-feira, 30 de novembro de 2010

NOVA FASE!

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que to sumida, muito sumida...
Sei que não escrevo... é q estou sem assunto sobre casamento... sabe... mais sempre entro e leio todos meus bloguinhos queridos, estou na contagem juntamente com as meninas adoro saber das novidades... mais como ja casei qm ta sem novis sou eu...


PORÉM, recebi o cd das minhas fotos... não SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS

achei que iria ficar de outro jeito, o fotógrafo é meio sem noção, foram muitas fotos porém repetidas... e sem graça, quando estava procurando esse serviço fiz uma extensa pesquisa precisava de um profissional bom e que não iria me levar os olhos da cara, achei então o bendito... as fotos do site maravilhosas... o trabalho que ele ja tinha feito e me mostrou era muito bonito... como o preço estava dentro do que pretendia pagar fechei o pacote... resultado: As fotos ficaram bonitas, meu album vai ficar bonito, mais não como pensava, não superou minhas expectativas, algumas fotos escuras... nó o erro... fazer o que né... já casei e esse momento foi registrado dessa forma... me resta ver o que da pra fazer e correr atras do prejuízo... Fica então um conselho para vcs minhas amigas... nessa hora é bom não olhar muito o preço... talvez o barato pode sair caro....


Vou postar algumas pra vcs verem....
O NOIVO LINDO!
MINHA ENTRADA COM MEUS PAIS...
ELE FOI ME BUSCAR.. OLHA A FELICIDADE...
A PALAVRA!
ATENÇÃO!
A IGREJA...
AS DAMAS E PAJENS... LINDINHOS!
O BEIJU!
ATÉ ... a volta!!!

4 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

Que fotos lindas flor.
parabéns.
bjs

Professora Luana disse...

Ficaram lindões!!! Amei!!

Beijocas...

disse...

Foto é coisa séria mesmo, mas vc estava tão linda Grazi...
Bjks

Nadla & Wescley disse...

passei para te fazer um pedido...
estou te seguindo me siga também amiguinha por favorrrr ... :*

Seguidores