sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nossa...
Continuo sumida...mais sabe o que é ?
é que não tenho novidade do casório pra escrever...eu e o BEM resolvemos
olhar as coisa só no ano que vem... ele não quer marcar o dia....só sei que vai ser ano que vem, que é pra me concentrar na casa...mais fala serio, quando descobrimos que vamos casar é como se viesse uma onda encima da gente e queremos no mesmo dia já olhar e marcar tudo... mais o BEM não me entende... disse que se marcarmos e depois desmarcarmos eu vou fik frustada e que é pra concentrar na ksa!!!!Então estou só lendo os blogs que amo... e tendo novas ideias...
fazero que né... volto a escrever quando tiver novis....!

kkkk achu que niguem vem aqui me ver..kk!

Um comentário:

Lili disse...

Olá Grazi..obrigada pela visita!
Poxa pelo menos vc já sabe que é ano que vem né?! E ano que vem tá tããão pertinhoooo rsrs
E pode ficar tranquila que agora vc tem eu pra vir aqui te ver sempre que postar!

To te seguindoo

bjusssssssssssss

Seguidores