quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Data x vestido

Que felicidade..kkkk a Lili esteve aqui...!
Ela vai me seguir...kkk!!!

Mais a novi que tenhu não é novi... não tem jeito não consigo fazer o Doug
marcar a data, então vou parar de tentar (por enquanto! kk) vou continuar
a olhar tudo que posso definir o que eu quero, juntar o dindin.... e ver o que dá!
O problema é que minha mãe não da sossego...quer que eu olhe tudo, marque tudo....
fazer o que né...

Agora que tem vc aqui Lili... posso desabafar..kkk
Fui a uma loja pra olhar um vestido que achei lindo, foi a primeira vez que entrei em loja
pra noiva, pra olhar um vestido pra mim... ja fui com a minha irmã, com várias amigas...
e sempre fiquei na expectativa do meu dia...mais gente que DECEPÇÃO...
Tinha um senhor bem na porta da loja parado que nem uma estátua, não sei se ele trabalhava
lá ou se era dono... disse para ele que queria olhar o vestido de perto, ele me perguntou a data do casamento, quando disse que era pra setembro ( quero casar dia 25/09/2010 ) ele me disse que não!!!!! sério N-A-O-~- NÃO! Que como ele divide o pagamento só de 06 vezes tava cedo d+ e que era pra eu voltar em março que teria vestido novo... nossa foi um banho de água fria...
ai virei pra ele disse que tudo bem que iria olhar em outro lugar.... kkk gente fiquei pensando ...
será que ta cedo mesmo????????????????????? ou ele tava de má vontade comigo... bom só sei que depois disso so volto a olhar vestido... em janeiro...kkkk

Ai como eu sofro ...kkk!

Um comentário:

Manu Demonti... disse...

Querida tem sorteio da Gira Candy pras noivinhas e madrinhas lá no Blog!
Passa lá!
Beijocas

Seguidores