sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oh! Dúvida cruel...

Primeiramente... estou felicissima... entrei aqui e me deparei com mais duas amiguinhas de coração... sejam bem vidas meninas!!!!!!!!
Agora sim escrevo com gosto...tem gente querendo saber da minha história...!
Mais estou num dilema só... FESTA... fazer ou não fazer...?!?!?!?!?!?!?
Vou explicar ok... Sou 2ª filha das 4 que meus pais fizeram...kkk
a mais velha é a Pri.. casada e as outras são a Dani e a Camila...Solteiras... vão casar mais sem previsão... Meu pai e minha mãe sonham pra que uma de nos três se case pra eles fazerem a bendita festa, poque? porque a bonitinha da Pri casou longe de todo mundo...é lá em Londres..o Vantuil (cunhado) foi pra lá trabalhar...ela não aguentou de saudade foi embora e se casou lá, longe de todo mundo, fez tudo direitinho cerimônia, festa, lua de mel...mais tava longe... e agora meus pais querem realizar o sonho da festa... comigo...não que eu não queira...quem não quer uma festa...e de casamento?? Qual o Problema...? GRANA!!! é como sempre o problema é esse... E o noivo ta preocupado com medo do Papi se encher de dívida... ele(papi) tinha prometido pagar as minhas fotos, filmagem e dia da noiva e decidimos não fazer festa..até ai tudo bem... mais ele e minha mãe voltaram atrás e disseram que não abrem mão disso que vão pagar o prometido e ainda fazer a festa... festa simples... bolo, salgadinho refri e doces...em um lugar legal só para os mais chegados...( a lista da minha mãe da chegando nos 250... ai meu DEus!!!!) a grana ta curta... eu tinha aceitado assim meio sem querer .. gente como posso não aceitar é o sonho deles... ver a a primeira segunda filha deles casando..! e o Noivo? não quer... não entende... !!! vai gastar e não podemos...não temos dinheiro... temos ainda que comprar móveis...! Ele ta preocupadíssssisisisisimo! ai gente... que dúvida....
Por favor... me ajudem deêm suas opiniões...! Preciso de ajuda!!!!! O que vocÊs acham?Fazer ou não fazer a festa?????????????????????????

5 comentários:

Pink disse...

Grazy, eu penso da mesma forma que você. Com certeza se eu tivesse dinheiro pra bancar pra todo mundo faria mais como não tenho..
e tambem temos as contas mensais (aluguel,rancho,gasolina) e fora os gastos com os moveis..

Aqui na minha cidade, algumas pessoas adotaram a moda de "cada um paga o seu"..

Tipo, escolhe a igreja que quer casar.. e escolhe um restaurante vê os preços.. escolhe uma decoradora tanto pra festa qnto para o restaurante, uma ilha de doces..

E coloca junto ao convite.. Após a cerimonia os noivos receberao comprimentos do restaurante tal, no endereço tal. COnfirmar presença pelo telefone XXXXX até o dia x. valor por pessoa R$ $$,$$.
Com certeza as pessoas mais queridas vão ir.. aqui a maioria faz assim..


Um beijooo

Aline - BA disse...

Oi! Olha, se seus pais se ofereceram pra pagar, é pq eles já fizeram contas, analisaram possibilidades e viram q podem sim realizat esse sonho junto com vc... Eu acho q eles jamais fariam algo q fossem ficar individados, ou algo assim. Eu tbm n queria festa, acho um absurdo alguns preços, mas pesquisando, vc encontra coisas boas e em conta. E dá pra abrir mão de algumas coisas senão vc vai a falência mesmo... (eu por exemplo, viajei numa retrospectiva animada, q depois vi q era uma loucura fzr!!!kkk). Fora da "midia" casamentícia dá pra fzr um casamento de sonho sem gastar horrores.Pq gastar, gasta, n tem jeito, mas vale muito a pena, te garanto!! bjs.

disse...

Acho que vcs podem conversar com seus pais... se é um sonho deles, e estão se dispondo a bancar, pq não fazer um jantar para vcs, familiares e padrinhos, pronto, economiza chamando menos gente e deixa eles felizes...
Minha sugestão só, rs.
Mas tudo vai de conversar mesmo né...
E flor, obirgada pelo seu carinho no meu blog...
Bjoooo!

disse...

OI, AMADA!
OLHA SÓ, VC COMO QUALQUER NOIVA POR AQUI, SABE O QTO CUSTA CASAR... MAS PELO JEITO VC QUER TANTO QTO SEUS PAIS (SÓ FICA COM DOR NA CONSCIÊNCIA POR ISSO, NÉ!?).
ENTÃO PQ NÃO COMEÇA A PESQUISAR MAIS SOBRE "MINI WEDDING"... UMA FESTA MENOR, SIMPLES, MAS REQUINTADA? APROVEITA O TEMPO QUE TIVER E PESQUISA BASTANTE SOBRE FORNECEDORES, TENTA ENTRAR EM RODADAS DE NOIVAS NA INTERNET PRA CONSEGUIR DESCONTOS... E PRINCIPALMENTE, TENTA FAZER VC MESMA O QUE PUDER PARA O SEU CASAMENTO! VC CONSEGUE BAIXAR MUITO OS CUSTOS DESSA FORMA!
ESSE É O MEU CASO TBÉM, SÓ QUE SEM A AJUDA DOS PAIS POIS ELES NÃO TEM CONDIÇÕES MESMO!!!
PENSA BEM, FLOR! CASAMENTO ASSIM É UMA VEZ SÓ NA VIDA!
BJÃO!

Lili disse...

Ahh Grazii..que situação né?! Olha eu tb queria muuuito uma festa simples pq acho mais chique (huahauu) mas meus pais queriam festa de arromba sabe?! Então fazer o que? Eles tão pagando tudinho tadinhos mas a satisfação deles é tão grande que até compensa rsrs
Conversa direitinho, vcs podem fazer uma festa lindaaaaaaaa demais e bem simples!
pesquisa q vc ahca cada ideia show

Bjussssss

Seguidores