quinta-feira, 4 de março de 2010

Nossa.... como novidade deixa a gente FELIZ!!!!


Meninas obrigada pela ajuda e pelos pitacos ele são ótimos... quando decidir sobre a festa escrevo um post ok!

Gentem.....!!!mais falando nisso....

resolvi hoje mais uma coisinha.... acompanho muito gente aqui sabe...e descubro cada coisa..

e uma das coisas que descobri foi as latinhas para a lembrancinha decidi que a minha vai ser assim... linda com laço verde e tudo...!!! (As cores do que escolhi foi branco e verde.... mais volto para falar disso ok prometo!) graças a um contato fortissimo da De, estou no caminho de consegui as minhas... então quando estiver tudo finalizado conto tudo....

Ai é tão bom ter vocês para contar essas coisas...! eu volto ok!

5 comentários:

disse...

Oi, Grazi!
Que legal! É ótimo qdo a gte consegue "contatos" que facilitam as coisas pra nós! Eu ando à cata de noivinhas gaúchas pra me ajudarem com informações sobre fornecedores e tals e não encontro! kkkkk
Bjão!

Lili disse...

Aiii eu tb vou dar latinhass! tenho contatos bons tb se precisar é só gritar! Fica uma mimooo né?! São tãão delicadass

Bjusssss

Poliana Canha disse...

Grazi, passei o email pra vc com o contato que vc pediu!
Bjs querida e volte sempre me visitar! Te linkei, viu!

Lili disse...

Graziii,

Primeiro aparabééns pelo dia de hoje!! rsrs
Olha os adesivos eu fiz com o pessoal da Criativo Companheiros http://www.criativoscompanheiros.com.br/
Eles são MARAVILHOSOSSS! Entregam TUDO no prazo, fazem tudoo direitinho, os adesivos são de vinil portanto se molhar não mancha além de ser HIPER em contaa.

Entra em contato coma Fabíola que vc vai amar! Lá no blog tem o modelo das minhas latinhas nesse post aqui http://noivinhalili.blogspot.com/2009/07/latinhas-caixinhas-e-mais.html aí vc ve como elas ficaram lindass

As balinhas eu vou comprar aqui perto de casa que vende..
Espero te ajudado
Beijoss

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Oi Grazi...
Q bom saber q vamos nos casar no mesmo dia... Dá até um frio na barriga!!! Daqui 6 meses...
Vi sua angustia sobre TER ou NÃO TER FESTA... Eu passei por isso tb, mas por fim preferimos investir na casa própria (msm q Financiada) do que dar um festão e depois morar de aluguel... Por fim resolvemos fazer um casamento BEMMMMM pequeno...
Inicialmente nossa lista tinha 200 pessoas e hj tem 80... Só teremos parentes e amigos MUITOOOOOOOOO próximos... Tudo muito simples sem grandes gastos com decoração, mas um bom investimento em FOTOS e FILMAGEM até pq essas serão as eternas lembranças...
Não terei mesa de doces... Serviremos bolo com sorvete e farei uma mesa com guloseimas (balas, pirulitos, gominhas, chicletes, amendoim confeitado...). Caso o dinheiro permita farei potinhos individuais de musses já q tenho uma tia muito prendada pra isso...
Dê uma olhada no blog da Anita Campos (caso já não a conheça)... Tem muitas ideias lá...

Um gde bJU...

Seguidores