sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Será porque tem que ser assim?

Ai, ai!!!!
Será que é assim com todo mundo????????????
briguei dnovo com o noivo...stresssssssssss.... mais não é só meu não,
ele tbm ta uma pilha de nervos e eu tenho um sério problema : FALAR D++!
Acabo falando e depois arrependendo... Eu amo, ele me ama então pq brigar ?
Mais falando no que interessa, achei meu vestido.... paixão a primeira vista MARAVILHOSo!
parece que foi feito exclusivo pra mim... to jeitinho que quero... o problema? sempre tem né!!
Como ele ta com preço maravilhoso que nem ele, todo mundo quer, e se eu não marcar a data na igreja rápido não vou conseguir alugar ele... então tenho que correr contra o tempo pra definir tudo: a data certa do casório 24/09 ou 09/10, a igreja (dilema) pra então não perder a data do vestido...se não...não quero nem pensar...!

2 comentários:

disse...

Oi querida, obrigada pela sua visita no meu blog, vou segui-la tb.
Que bom que achou o vestido, espero que de certo, agarra ele,rs.
Bjooo!

Lili disse...

Graziiiii..Parabééns por já ter marcado a dataaa..fiquei muito feliz com a notíciaa..tá pertinho tá?! Fica achando que tá longe não rsrsrs
Quanto a cor da decoração escolhi lilás, não pq tá na "moda" mas pq é a minha cor preferida e posso falar?? Se não fosse lilás ia ser verde e branco..é tão chiqueee, pq fica bem clean e da um ar de leveza lindoo..Não fica achando que é apagado não..pesquisa na net q vc vai se apaixonarr e ve se não someee

BJusssssss

Seguidores