quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

To caminhando!

É to caminhando....
Ja sei + ou - a data 25/09/2010 ou 09/10/2010!
Então to olhando o vestido ( dessa vez deu certo!), to olhando ornamentação, dia da noiva, foto e filmagem...
To tão feliz minha casinha já esta na parte do acabamento, a parte mais difícil($$$$$)
Mais como sirvo um DEUS vivo e que me ama, ele tocou uma pessoa e essa pessoa vai me presentear com a cerâmica da minha ksa!!! isso mesmo toda a cerâmica, ai fica tudo mais facil...
e cada dia que passa vejo as mãos de DEus me abençoando me levando à pessoas e aos lugares certos....

Eu volto!

2 comentários:

Lili disse...

SUMIDAAAAAAA...fico muuuuuito feliz que as coisas ja estão caminhando pra vc!

BJus e voltaaa hein

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar!!!!

Beijokasss

Livia

Seguidores