quarta-feira, 31 de março de 2010

TUDO CAMINHANDO!

OLÁ MENINAS!!!!!
Tudo bem... bem, bem, bem!
Fiquei um tempo sem escrever porque aqui no serviço ta osso viu!!
Mais passo no bloguito de vocês todos os dias...
Bom vamos as novidades...Fechei os vestidos das floristas no sábado, gente lindíssimos...
verde com dourado, tinha escolhido um verde musgo mais quando vi esse nossa apaixonei... e fechei logo... tirei até foto ...mais como ficaram horriveis não da pra colocar aqui...!
Não falei com vocês mais vou ter 02 floristas, um noivinho, uma noivinha, um menino pra entrar com a bíblia( se não não acontecer essa parte minha mãe pira..kkk) e a porta aliança... Acho que vou olhar o restante das roupas la na Lú Noivas (Edifício Mariana), ainda bem que achei esse lugar... a Teresa que me atendeu é um amor de pessoa... atendimento execelente e lá tem cada vestido lindo... Estou pra fechar tbm o dia da noiva vou olhar hoje, mais estou tranquila, tenho referência do lugar (minha irmã fez lá e ficou linda), quero fechar tbm o pacote de foto e filmagem tenho mais de 10 orçamentos aqui pra verificar... meu Papi vai pagar o pacote pra mim já esta acertado tenhosó que decidir mesmo...mais assim que tiver tudo decido conto pra vocês...
Mundando de água pra vinho... o pedreiro sumiu dnovo.... está terminando um outro serviço, de outra pessoa pode???????? pooode.... fazer o que né.... ele dá sorte que meu lema é NO STRESS!!! gente eu volto ok...
bjim

9 comentários:

Poliana Canha disse...

Ai Grazi, posta as fotinhas pra gente! Fiquei mega curiosa!
Bjs flor!

disse...

Oi, amore! A combinação de cores que vc escolheu é linda e super chique! Que bom que está tudo se encaminhando, né!?
Só tem é que dar um tratamento de choque nesse teu pedreiro! kkkkkk
Bjão!

veri disse...

e pedreiro nao e facil nao
reformei a casa q mudei
nossa ele disse 1 semana so apenas durou 2 meses acredita?
logico qto mais tempo eles ficam mais eles ganham
q odio
mas no stresss
rsrsrsr
bjum

Lili disse...

Ahh q bommm q fechouu..eu tb fechei as minhas no sábado rsrsrsrs
Olha vai adiantando tudo direitinho pra não ficar nada pra cima da hora viu?
Agora q pedreiro mais doido neh? rsrsrsrs Mas isso mesmo..ainda tem tempo e não fica tãão estressada agora hein

bjussssss

Pri disse...

Grazi, estou fazendo no Paolo Calçados, fica na rua Ibertioga 192, próximo a Bernardo de Vasconcelos, o telefone de lá é:3424 1955.
bjocas

Sheila Mendes disse...

Grazi, td bem?
Olha não me esqueci de vc não. Vou fazer uma prova no dia 10/04 que está consumindo todo meu tempo livre, depois que passar ai terei mais tempo pra terminar as coisas do casório.
Bjos e ótimo fim de semana.

Laiz Malafaia disse...

Oi Grazi, quero ver os ver fotos tbm!! Fiquei curiosaa! Bjoos

Bel disse...

Ah, que pena que as fotos não ficaram boas... Fiquei super curiosa... Bjos e boa páscoa!!

Marcinha disse...

Ainda bem que na reforma do meu apto, foi meu sogro que fez, porq minha mãe ta sofrendo com pedreiro, eu tb fechei tudo~lá no edificio mariana fiquei doidinha com tantas lojas.

Seguidores