terça-feira, 6 de abril de 2010

Pensamentos múltiplos!!!!


Olá meninas!

Estive pensando aqui com meus botões....e comecei a ficar com medo de não dar tempo de terminar o que está faltando.... gente é tanta coisa.....!!!
O problema é que eu e o Vidal deixamos as coisas acumularem, por exemplo:
Terminar a casa, comprar os móveis e acertar os preparativos do casamento que não são poucos... eu to até meia boba com tanta coisa... eu to olhando as coisa da cerimônia e ele as coisas da casa... mais não da pra fazer essa separação 100% , meu envolvimento é total... em tudo.... fico assim com medo de não dá tempo, de não ter o dinheiro suficiente.... faltam cinco meses...(estou na contagem regressiva..kkk o topo do bolo é meu...) e ta passando tão rápido...!
mais como meu lema é não estressar.... fazer o que né!!!! Apesar desse medo todo (altos e baixos kkk) domingo peguei as minhas latinha e adesivos das lembrancinhas.... ai fiquei tão feliz.... deu tudo certo... a Chris foi um amor e teve paciencia comigo... ficaram lindas!!! Quero agradecer a Dê que me passou o contato da Chris, a Li minha querida amiguinha que conheci aqui no blog que me inspirou com a arte dela e a todas vocês minhas amigas que me inspiram com suas idéias e histórias... me ajudando com opiniões que chegam sempre na hora certa...não sei o que seria de mim sem a ajuda de vocês... vou ficar devendo mais essa foto ok... nossa to devendo a foto da casa, a foto das lembrancinhas dos padrinhos, a foto do vestido das damas, e agora a da latinha.... vou ver se arrumo tudo isso até o final de semana ok! Gente outra coisinha.... lembram que estava num dilema só sobre a festa? Eu, Vidal e meus pais decidimos fazer uma festa simples, pra todos os convidados então é mais uma coisa que tenho que preocupar...Meus pais que vão dar a festa mais tenho que ajudar a organizar, Vou fazer uma lista do que está faltando se não vou ficar doidinhazinha...kkk o bom é que tenho tanta idéia aqui... então meninas se vocês tiverem alguma idéias boa e barata pra festa, não pensem duas vezes para me falar... Outra coisa, estou pensando em fazer o chá de panela em julho, eu me caso em setembro... será que é uma idéia muito doida????????????? É porque estava pensando em fazer com o tema festa junina...mais em setembro num dá né...o q vocês acham??????????
Na proxima postagem espero ter novidades sobre a ornamentação( vou ver amanhã), tenho que me encontrar com o Eduardo foto e filmagem então até lá!!!
Um enorme beijo pra todas...!

9 comentários:

Poliana Canha disse...

Ai que delicia né! Me dá uma saudade da minha época de noiva..kkk
Bjs flor!

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Grazi...
Hj parei pra dar uma olhada nas datas de vcs...
O engraçado é q nós tb começamos a namorar no msm ano (09/06/2007), noivamos no msm ano (19/07/2009) e vamos nos casar no msm dia...
E com história super parecida... Estamos nos divindo entre casa, móveis e casamento ao msm tempo com um orçamento mega apertado!!!
Cada coisa...
Mas já já tudo isso passa...
25 de Setembro já ta bateno na porta!!!
Afff...
bJUssss

Lili disse...

Graziii..fica assim não é super normal a gente achar que não vai dar tempo pra tudo! Eu tb fico assim às vezes, mas no final vai dar TUDINHO certooo! Ahh e realmente a noiva se envolve com tudo né?! Mas depois vai ser história pra contar rsrsrs..
Ahh qnt a festa pq vc não faz um mini coquetel? Sem aquelas comidas pesadaaas..aí vc capricha nos doces e nos bem casados e pronto tem uma festa ega linda e simples. eu queria fazer assim mas meu pai não deixou =( rsrs

Qlq coisa estamos aqui e pode postar essas fotos que eu to quase morrendo de curiosidade rsrs

veri disse...

ai ai
como e bom esses preparativos
essa corrida contra o tempo
aproveita viu
festa faz um jantar simples num salao legal e um dj rapido e barato
nao sei se vc quer luxo mas coisa barata ta ai
se quiser ideia dpois passa no meu cantinho q fui numa festa esse final de semana tem muita ideia
boa semana
bjum

disse...

Oi, amada! Não stressa que vai dar tudo certo!
A correria é normal pra todas as noivas, é o que todas dizem!!!
Então relaxa e vai fazendo as coisas na boa! Faz uma lista de tudo que precisa fazer e vai estipulando prazos pra fazer acontecer... qto às idéias, prende o grito que a gte ajuda!!!
Super beijo!!!

Nelissa disse...

Grazi... tb sempre achop que não vai dar tempo (tomara que estejamos enganadas hehe). Vc vai se casar na data que eu queria a princípio, aí joguei pra outubro. E estou pensando em fazer o chá de panela em julho... o que tem???
Sobre as forminhas, vou tentar colocar um passo a passo.
beijos

Anônimo disse...

Olá Grazi!
Saudações Literárias...
Muito bem cuidado seu espaço. Parabéns!
Sempre que puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Anônimo disse...

Que seu casamento seja abençoado como o meu.Abraços de Luz.

Letticiae Bittencourt disse...

Olá! Vou te dar uma resposta sincera, mas é apenas a minha opinião - faça o q vc achar melhor: acho que o tema 'festa junina' só serve para uma festa em junho. Em julho já não fica legal. E como seu casamento é em setembro, acho julho meio cedo para o chá, além disso, é um mês em que muita gente viaja de férias e pode faltar na sua festa. Faça o chá em agosto mesmo e escolha outro tema divertido, como 'festa brega' ou festa a fantasia.

Beijo!

Seguidores