quinta-feira, 17 de junho de 2010

DAMINHA? O QUE FAZER??


Olá gente boa!!!!

Nossa vcs não sabem o que esta me acontecendo...

Vou precisar do conselho de vcs!!!

Como já tinha dito escolhi duas meninas para serem floristas, ... uns amores, escolhi a 1ª pq acho linda e é um doce de menina, a 2ª tbm é linda, porém foi mais pela mãe dela que não parava de falar que ela seria a porta aliança do meu casamento, ela é bem ativa e convidei para ser a florista, escolhi o vestido em abril... então começo a minha saga... para alugar o vestido tinha que dar um sinal, e como a mãe não tinha eu dei pra segurar o aluguel e o restante poderia ser divido até a data do casamento "setembro!" Só que todos os meses é a mesma desculpa, não tem, vai pagar tudo depois... só estão me cobrando as parcelas do vestido... pode ai que vergonha pago tudo em dia...não estou devendo nada e ser cobrada pelo vestido da daminha?? que ja tinha acertado com a mãe que prometeu que poderia pagar , o pior que começo agora faltando 3 meses que o vestido é caro... e que existe outros mais baratos... estou pensando em cancelar o contrato e deixar só a 1ª daminha entrar... o que vc acha??????????? o noivo disse que é a melhor coisa que eu faço ... pq vou ter essa preocupação até o casamento.... Gente se eu pudesse eu mesma pagaria sabe...mais pq ela prometeu né... nossa o que fazer???????????tenho até amanha pra dar a resposta final na loja do vestido!!!!!

6 comentários:

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Que situação Grazi!!!
Então vamos lá...
Como a mãe ofereceu a própria filha, isso me leva a acreditar q vc tem bastante intimidade com ela... O que eu faria? ABRIRIA O JOGO!!!
Fala q conforme vcs conversaram anteriormente agora é hora de acertar o valor do vestido, até pq existe um contrato... Q se pudesse vc msm pagaria integral o valor, mas q as coisas não estão fáceis... Se ela for um pouquinho inteligente vai perceber q se ela não pagar a filha tá FORA do cortejo!!!
Eu não teria daminhas até 2 meses atrás, mas resolvi colocar nossa sobrinha (2 anos e meio) e afilhada (2 anos e 2 meses)... Como elas são muito pequenas e nossa afilhadinha é muito GENIOSA convidei um afilhadinho tb(7 anos)... E ficamos Assim: 1) Se elas entrarem ele vai atrás delas soltando bolinhas de sabão... 2) Caso elas não entrem, o Gui entra com as alianças!!!
Outra coisa foram os vestidos!!! Quero elas de vestido florido... Então vamos comprar... Já dei uma olhadinha e achei até por R$ 40 cada um e elas terão nas mãos uma boneca de pano(fui pra Ibitinga e paguei R$ 10 cada uma... Um doce!!! Uma rosa e outra lilás)
Falei demais né??
Mas é pra vc saber como estou me organizando!!!
Viu o contador??? 100 dias...
Amanhã entramos na casa dos dois dígitos!!! Isso é bom???? rsrsrsrs

bJUSsss

Marcinha disse...

Olha comigo aconteceu parecido fui alugar os vestidos minha irmã disse que eu podia dar a entrada que depois ela me pagaria depois saiu do emprego e não pagou a entrada nem as outras 5 prestações, chamei ela para conversar e disse que cancelaria porque seria impossivel para eu poder pagar aí minha mãe disse que pagaria para minha sobrinha ñ ficar triste, no seu caso eu acho que vc deve conversar com a mãe da menina e dizer que ñ tem condições de pagar e que se ela ñ puder vai cancelar a criança com certeza ficará triste mas ela fez um compromisso com vc e deveria cumprir.

Anônimo disse...

Eu cancelaria o vestido e falaria para a mãe da menina. Além de se oferecer ainda quer que tu pagues? Sacanagem, hein?! Mulher folgada essa!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Lili disse...

Caramba Grazi que situação!! Acho que tem q pensar direitnho pra não decepcionar a criança e evitar q a mãe fale mal de vc.
Conversa com a mãe ntes de tomar qlq decisão pra ela ficar ciente de q se ela não pagar vc não vai ter como cobrir e vai cancelar o contrato.
Fala antes pra evitar dor de cabeças viu!?

bjusss

Day disse...

OI, bom se é pra opinar vamoslá, acho q vc deve ficar só com a primeira já q está nessa enrolação, só fale com jeitinho com a mãe para não ficar um clima chato, explique a situação, q vc entende q ela tinha se comprometido no início, mas q agora ela não deve estar podendo arcar e vc também não, então o ideal é ficar só com uma mesmo...
Bjs
Day

disse...

UI, FLOR, QUE SAIA JUSTA!
MAS SINCERAMENTE, ACHO QUE É HORA DE SER BEM SINCERA COM A MÃE DA MENINA E CANCELAR TUDO MESMO!
O COMBINADO FOI UMA COISA, ELA FEZ OUTRA. VC NÃO TEM CONDIÇÃO DE BANCAR O VESTIDO... E NA VERDADE, NEM QUERIA TANTO ASSIM A MENINA, ENTÃO, FLOR, CORTA AS ASINHAS! VAI SER UMA PREOCUPAÇÃO A MENOS PRA VC!
DEPOIS VEM CONTAR PRA NÓS O QUE DECIDIU, OK?
BJÃO!

Seguidores