segunda-feira, 14 de junho de 2010

FELICIDADE!


Oláaaa! pessoal do Blog!
Sei que prometi voltar só quando tivesse novidades e fotos para comprovar as novidades...
Mais é porque estou muito feliz... as coisas então caminhando... a cada dia que passa vai ficando mais perto, a ansiedade vai tomando conta da vida da gente... eu estou muito feliz.... minha casa esta quase pronta meus contratos estão quase todos pagos... ai tomuito feliz viu...
Passo pelo blog de vcs todos os dias... sei que não tenho escrito muito mais prometo que apartir de hoje vou entrar todos os dias para contar as tudo ok! bji

3 comentários:

disse...

Oi, Grazi!!!
Que bom que apareceu outra vez e vê se não some mesmo, hein!?
Tô curiosa, quero saber as novidades!!!
Um super beijo e uma ótima semaninha!!!

Anônimo disse...

Que bom que tudo tem dado certo!

Felicidades!!!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Lili disse...

Ahh q saudadee..se sumir assim de novo vou te botar de castigo rsrs
Q bom q tudo esta caminhando fico mt feliz por vc

bjussssssss

Seguidores