quarta-feira, 21 de julho de 2010

Casamento Civil

Olá!!!!!!!!!!!!!!


Vim aqui contar para vcs que hoje dei entrada com a documentação no catório para o casamento no civil.... daqui ha alguns dias serei Vidal...depois vou ter que ir la só marcar a data... não entendi pq... achei que já ia marcar hoje! kkk da um frio na barriga viu... E Ju to olhando o contador..ai meu Deus!!!!Quero agradecer vcs meninas pelos comentários eles me animam muito...E me sinto melhor!!!





Nelissa minha filha que bom que vc gostou, mais foi papel crepon normal mesmo!!!

5 comentários:

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Ai Grazi...
Eu vou amanhã dar entrada no Civil... Ainda to meio insegura sobre pegar o SILVA do noivo... Mas percebi q pra ele é bem importante!!!
bJUsss

disse...

Oi, flor! Vai dando aquela sensação de que tá chegando a hora mesmo né!?
Eu, provavelmente, vou casar no civil bem antes do religioso, por causa do financiamento que queremos fazer... mas tem tempo ainda, vamos ver o que acontece!!!
Bjão

Lili disse...

Graziiiiiiiiiii....carambaa se ja eu entrada eh q as coisas ja estão se encaminhandooo uhuwwwwwwwwww

bjuss

Sheila Mendes disse...

Oi Grazi, td bem??
Já está nessa parte?? Então está bem pertinho, rsrsr
Bjos.

disse...

Oi Grazi, obrigada por passar no meu blog! Estou te seguindo pra acompanhar seus passos rumo ao altar, aliás, tá cada dia mais perto heim?? Deus abençoe!!
Grande beijo

Seguidores