terça-feira, 20 de julho de 2010

CHÁ DE PANELAS

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gente eu to numa correria....
Como já disse sabado agora é meu chá de panelas... to numa ansiedade meu Deus do céu viu!!!Jádistribuir os convites, já comprei copo, talhares, os artigos da ornamentação q eu mesma vou fazer com a ajuda da minha irmã... está faltando detalhes...!Mais fico muito preocupada... fico pensando se vai da certinho, se todo mundo vai ficar satisfeito com o que eu preparei... Quero muito que todos gostem ... já aluguei as mesas com os forros, o centro das mesinhas tbm, já estão praticamente prontos é só montar,isso será feito de sexta para sábado, salgadinhos encomendados, bolo e doces encomentados, vou fazer olho de sogra para colocar nas forminhas que fiz (postagem anterior)e brigadeiro na tacinha... acho que vai ficar legal... estou terminando as lembracinhas: Galinha carijo vou tirar fotos e postar pra vcs verem estão lindas...no mais é isso deixo para vcs verem a foto do convite... eu mesma fiz e imprimi numa copiadora ficou super em conta...
Espero comentários para saber oque vcs acharam ok!

5 comentários:

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Muito fofo Grazi...

Viu o contador?

Afff...

Frio na barriga? Não... Praticamente uma geleira!

bJUSsss

disse...

Oi, flor! Fica tranquila que vai dar tudo certo!!! Vc tá se dedicando e o que vale mesmo é a alegria e descontração das pessoas que vão estar com vc!!!
Seu convite ficou uma graça!!! Também quero fazer os meus impressos todos! Logo vou ter que começar a fazer testes!!!
Bjão e feliz dia do amigo!!!

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Adorando leu seu blog, ta chegando ein, mas calta tudo vai dar certo bjs

Nelissa disse...

Grazi, vc é tão dedicada.. Com certeza sairá tudo perfeito e todos vão amar.
Sobre as formainhas... ameeeiiii!!! Ficaram mais bonitas que as minhas. Fez com aquele papel crepon parafinado? Lindas, lindas! parabéns!!!

Nelissa disse...

Comentei, falei, falei mas acho que deu erro...
Bom, fique calma que teu chá dará certo, vc vi se divertir muito e todos amarão. Com certeza.
Ameeeiii as forminhas!!! Vc fez com crepon parafinado? Ficaram mais bonitas que as minhas. Parabéns!
Beijos

Seguidores