sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Faltam 29 dias!!!!!!!!!!!!!!!




Oi meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faltam 29 dias...para o grandedia!!! não tenho muita coisa pra resolver não!!!
Tudo para cerimônia já está ok!!
Lembram que estava faltando os músicos então já fechei, agora estou sé definindo as músicas, falta terminar detalhes da casa, a roupa do noivo... ( Ele ta enrolando... Quer achar "O" terno), foto e filmagem ok, ornamentação ok, vestido, dia da noiva, sapato, acessórios(ainda vou postar sobre eles pra vcs) tbm ok! carro pra levar a noiva ok, perfume ok!! e o que ta faltando acho que com esses 29 dias (hoje vou sair mais cedo do serviço pra resolver algumas coisas...)da para resaolver, mesmo assim, sabendo que da pra resolver...comecei a ficar agitada, estressada, nervosa... Essa noite tive até pesadelo, sonhei que deu tudo errado, que não estava como queria, meu cabelo, minha maquiagem... a igreja nossa um terror ainda bem que era um pesadelo... mais agora fiquei com um pouco de medo... fazer o que??? Pedi a Deus pra tudim dar certim...

3 comentários:

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

29 dias...
Sabe Gra, ontem tb entrei em desespero!!! Mas um desespero diferente, se é q isso seja possível... Fiquei quieta, não quis conversar com ninguém... Eu precisava chorar, mas nem isso eu consegui fazer...
É claro q tudo isso tem uma explicação: NOSSA CASA!!! Ela tá pronta desde março, mas a Caixa Federal é muito enrolada e ainda não posso arrumar nada na minha casinha verdinha... E só faltam 29 dias... E eu to morrendo de medo de não liberarem até lá...
Deus está a frente de tudo e q seja no tempo Dele, na vontade Dele...

Desculpa vir aqui te encher!!!

bJUss

disse...

Que ansiedade heim? Eu tb fico por vcs noivinhas que o casamento está tão perto... Mas vai dar td certo Flor! Estarei aqui rezando e torcendo por vc!!!
Beijos

Suhaila Kalik disse...

Oi Grazi obrigada por divulgar a promoção no seu blog!!! Seu n° para sorteio é 25...
Depois passa lá no meu blog e me segue já estou te seguindo!

BjO!
Su

Seguidores