segunda-feira, 30 de agosto de 2010

COISAS CHATAS!!!!!!!!!!!!!!!



OLA!!!!!!!!!!!!!!!! MEU POVO!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou menos estressada hoje... meu findi foi tão bom... passei com meu amor!!!


É bom né, entregamos mais convites no sabado e ontem passamos o dia juntos, não preciso de coisa melhor!!!!Porém ( sempre tem um porém) ontem minha mãe, não sei pq cismou quetudo que o Vidal falava era indireta pra ela... eu e ele estavamos falando de cachorro, ele tava dizendo que gosta e que quer um e disse que não gosto e não quero... e blá, blá, blá... e minha mãe ouvindo, ai ele disse que quer um de todo jeito que eu vou ter que ajudar a cuidar, que cachorro é que nem gente, tem que ser tratado como gente, e que as vezes é melhor que gente... ai pra MIM entrou por um ouvido e saiu pelo outro, vou me estressar por causa disso?????? jamé né!!! ele gosta? ele quer? ele cuida... eu ajudo, só ajudo que isso fique bem claro, eu so vou ajudar... gente que fique uma coisa bem clara, eu gosto de cachorro, porem não pra eu ter que cuidar... eu trabalho de 08:00 as 18:00 esse coitadinho vai ficar com quem se ele tbm trabalha???? Dai que minha mãe disse que as indiretas foram pra ela????????? hãããã??????????PQ????????? Ele quer me provocar( COM O PAPO DO CACHORRO?).... ai disse pra ela, mãe pelo amor ele tava falando comigo, como assim era indireta pra vc??????????????? Nem ela soube dizer pq... mais se eu continuasse a falar com ela era discusão na certa... deixei pra lá...!


Olha isso tem acontecido bastante sabe, o Vidal tem o temperamento diferente ( e poe diferente nisso) do pessoal la de casa .... E Eles???????????? não entendem.... E eu .... Não sei o que fazer...!




O QUE FAZER NUMA SITUAÇÃO DESTA??????????????




Eu heim!!!!!

Um comentário:

disse...

É flor, por mais que a gente tente é bem difícil a colocarmos sempre panos quentes (sei bem o que é isso). Mas tenha calma, afinal, seu casamento tá chegando e vc não pode nem pensar em se estressar mais do que o normal. Quanto à situação Grazi, as pessoas tem opiniões diferentes mesmo e não vale a pena discutir. Principalmente porque as decisões referentes a vida que vocês vão levar, a casa de vcs, diz respeito a vcs e só vcs podem entara num consenso e decidir o que é melhor pra VOCÊS!!!

Seguidores