segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MAIS UM ITEM OK!






Resolvi fazer post separado pq uma coisa é uma coisa.... outra coisa é outra coisa....!!
Vamos ao que interessa comprei o brinco e o colar.... não era bem esse que queria... mais que eu eu queria já tinha sido vendido, então resolvi procurar como não encontrei voltei e levei esse mesmo que tbm achei lindo e vai combinar com meu vestido lindo!!!!! Agora ta faltando só a flor assim que comprar mostro pra vcs...





Aqui não deixem de comentar... é tão bom saber o que vcs acharam....

2 comentários:

Mariane Queiroz disse...

Grazi eu achei muito linduuuu, parabens pela escolha....
E muita calma nessa hora, não deixe o furor do momento acabar com a alegria que o casamento proporciona....Deixa as coisas para la....
Bjs e ate mais...

Sheila Mendes disse...

Oi Grazi, td bem?
Estou super em falta com vc.
Recebi seu email, mas não estou conseguindo responder os emaisl aqui no meu trabalho e no fim de semana acabei não entrando na net.
Vou fazer uma prova agora dia 01/09 e depois disso vai ficar mais fácil pra montar o passo a passo da bola porta aliança. Vou aproveitar o feriado pra fazer isso. Mas como o seu casamento está se aproximando, se vc quiser, posso te emprestar a minha. Se quiser me fale ok.
Bjos.

Seguidores