segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FALTAM 04 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Olá meninas... passando rapidinho para dizer que vcs são muito especiais.... e que é muito bom saber que vcs estão contando comigo.... estou ainda na correria fiz de tudo pra não ser assim mais aparecem tantos imprevistos que parece que vou surtar... mais depois volta tudo ao normal...conteceu um super imprevisto com meu vestido e tive que trocar na ultima hora( hoje !!! pra ser mais objetiva)...mais não foi culpa de onde eu aluguei...pelo menos é o que eu acho, vou apurar direitinho e volto pra contar pra vcs essa história triste mais com final feliz... pois sei que Deus estava no controle desde o principio e reservou o meu vestido lindo, 1º aluguel...
No mais.. até... logo... amanha vou começar o processo de embelezamento...até que enfim to precisando... to um caquinho viu!!!! kkkkk bju

6 comentários:

disse...

AH Grazi que linda, tá chegando heim? Deus está no controle de tudo sim e sempre que pensamos que não vai dar certo Ele sempre está nos estendendo Sua mão e nos fazendo o melhor!!! Fico feliz por td ter dado certo!!!
Toda boa sorte nesses dias! Te esperamos pra nos contar td depois heim?
Grande beijo

krol disse...

Pra mim tb faltam 4 dias!! Peguei meu vestido hj e to super animada.. espero que dê td certo com o seu!

Beijo

=]

disse...

Amada! Parabéns pelo teu dia!!! Mil felicidades pra vcs! E qdo voltar, passa lá no blog que deixei um post pras noivinhas do dia!
Bjão

Pink disse...

Oi grazy..

Parabens pelo casorioooo
Muitas saudades, quero fotinhas rsrsrs

Ah; segue agora meu outro blog de casa..

meularseular.blogspot.com

Pink disse...

Oi grazy..

Parabens pelo casorioooo
Muitas saudades, quero fotinhas rsrsrs

Ah; segue agora meu outro blog de casa..

meularseular.blogspot.com

Noivinha disse...

Olá floor,
estou torcendo pra que de tudo certo simcom o seu vestido!
Anciosa pra ver as fotos do seu casório!

Seguidores