sexta-feira, 17 de setembro de 2010

JÁ SOU VIDAL.....!



Olá .... já sou Vidal, mais pensando aqui vou mudar mesmo depois que passar a cerimonia no religioso ok!!!!






Nossa tá chegando..... agora sim o frio na barriga vai aumentando....



Ontem fiz o teste do penteasdo... FICOU MARAVILHOSO... é muito bom ... saber que vai ficar lindo do jeitinho que queria... meu vestido esta pronto.... pego na segunda... terça começo os preparativos do dia da Noiva... depilação, banho de lua, limpeza de pele, na quinta é minha sessão de fotos.... e sabádo o GRANDE DIA!!!!



Volto pra contar novidades... estou entrando rapidinho... tenho um mundo de coisas pra resolver.... bjim!!!!!
OBS: lembrando que só foi o teste meu cabelo (enroladinho) nem foi escovado para o teste imagina no dia?????????????? viram minha flôr?????????????? não é linda???????????????

6 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Ah q linda! Achei mto fofa!
Noiva de cabelo preso é MUITO chique!
Beijos,

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Vai ficar lindissima Grazi...
Agora é Guenta coração...rsrs

Suhaila Kalik disse...

Parabéns querida! Ficou lindo seu penteado...

BjOs!

disse...

Parabéns Grazi!!! Que ansiedade heim? Fiquei ansiosa só de ler o post...ta chegando!!!! Vc vai ficar liinda!!!
Bjs

disse...

Grazi, parabénsss!
Felicidades mil pra vcs!
Que estes últimos dias sejam de pura alegria, em preparação pra realização do teu sonho!
Vc vai estar linda, tenho certeza!
Tô torcendo por vc!!!
Bjão

Lili disse...

Ahh q lindaaaaaa! Mas so muda mesmo depois do religiosooo..pq a gente so sente casada depois disso neh? rsrsrsrs


bjssssssssssss

Seguidores